sábado, 8 de maio de 2010

Caçadora de Estrelas - Claudia Gray


Oi!Estou postando duas resenhas hoje porque estou sem internet.E isso é um pouco a longo prazo então eu aproveito o máximo tempo que posso.Aí eu sumo daqui por algum tempo e isso pra mim parece tortura.Não gosto de ficar longe do meu blog (snif)

Enfim...Hoje vim aqui pra falar do livro Caçadora de estrelas da Claudia Gray,a continuação de Noite eterna que tambem já teve resenha aqui.
Uma das coisas que posso falar sobre esse livro é que;QUERO LOGO A CONTINUAÇÃO!
Desespero a parte,o livro é supreendente.Li em apenas algumas horas.
Talvez EU esteja marcada com a seguinte coisa:Toda vez que eu ler um livro e tiver um triângulo amoroso vou SEMPRE lembrar de Eclipse(saga Crepúsculo♥).Foi isso que aconteceu quando li algumas partes do livro.
Caçadora de estrelas é um livro leve.Ao meu ver pelo menos.Há algumas coisa sinistras,mas eu achei "normal".Vão me achar doida porque algumas coisas não são tão normais assim...Mas você tem que ler pra saber. :P
Bianca está longe de Lucas e desde então,encontra apoio no amigo Balthazar.Eles até fingem um namoro. :O Mas...eles tem seus motivos.E esses motivos é por causa de uma pessoa que a Cruz negra persegue e Baltahzar procura.(Lucas é uma caçador da Cruz negra).Melhor dizendo uma vampira.
Mesmo que Balth goste de Bianca ele ajuda ela.Um ajuda o outro na verdade.
Ela consegue descobrir porque a Sra.Bethany,deixa os alunos humanos estudarem na escola noite eterna e mais que tudo:Bianca descobre coisas sobre sua vida que nunca imaginava.Alias ela está sendo perseguida.
O livro acaba de uma forma que o leitor fica louco para saber o que aconteceu depois.Tipo,desesperado mesmo,assim como eu fiquei.
O que resta é esperar ansiosamente pela continuação:Ampulheta.
Editora Planeta
Nota:8

PS:Depois de alguma pequenas confusões com relação as notas de livros(culpa minha) quero esclarecer que ANTES eu dava as notas de 0 a 5.Agora vou fazer diferente.Minhas notas vão ser de 5 a 10.
Bjssss

7 comentários:

  1. Nossa Guria, olha vou ser sinsera eu já estou meio enjoada de livros meio "diferentes" vampiros, lobisomens, zumbis..... mas...esse parece ser interresante e com sua resenha ficou perfeito.
    amei.
    Seu blog é uma fofura.

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Aii.. eu quero tanto começar a ler essa série, mas to tão sem tempo! hauahuaha e eu tenho uns livros aqui pra ler antes ¬¬
    Sério, essa série parece ser TÃO boa!!!
    :DDD
    PS: adoreii seu blog, não conheciaa!! :DDD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Acho o mesmo da Karlinha, pra mim já chega de tanto vampiro (só não chega de Diários do Vampiro hehe). Mas, enfim, esse parece ser bom. ^^

    xoxo ;*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  4. OI Karlinha!
    então flo,obrigada pelo comentario.Eu tbm achei essa coisa de ler sobre vampiros de novo estranho só que me interessou muito essa serie.Mas é legal vc vai ver...rsrsr.bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Giu.
    Eu acho na minha humilde opinião que vale mesmo apena ler essa serie.rsrs.Ah obrigada,eu tbm adoro seu blog!bjsss

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu tbm estou mto anciosa para a continuação deste livro, li NOITE ETERNA e CAÇADORA DE ESTRELAS em três dias, e me apaixonei, e tentei me identificar, pois a personagem tem o msm nome que eu , a mesma idade e a mesma cor de cabelo rsrs,

    ResponderExcluir
  7. Eu já li o livro Norte Eterna e o caçadora de estrelas... Será que tem a continuação?
    Tomara que sim, pois os dois livros são de mais...
    Eu li depois dei pra uma amiga ler e depois dei pra outra também... Elas amaram tanto quanto eu!!!
    a autora Claudia Gray é de mais...

    ResponderExcluir

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...