segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sussurro-Hush, Hush – Becca Fitzpatrick



Ai-Meu-Deus-Que-Livro-É-Esse?


É mais ou menos isso que eu tenho pra dizer de Hush,Hush.


Vou direto ao ponto de dizer uma palavra apenas para cada personagem.


Vee=Doida


Nora=Maluca


Patch=Atrevido


Eu poderia passar o dia falando de Patch.


Como ele fofo,atrevido,lindo,safado,anjo...Ai,ai.


Nora conhece Patch em uma aula e tem que fazer dupla com ele.


O que não gosta nada porque de cara ele é muito safado.


Elainsiste para que o professor troque sua dupla mais nada feito.Ela tem que fazer um trabalho sobre ele e ele sobre ela.


Só que Nora não consegue descobrir nada de Patch.E ele contudo parece saber TUDO sobre ela.


Patch é tambem muito misterioso.


Algumas coisas muitos estranhas acontecem com Nora e ela insiste em colocar a culpa em Patch.Ela alias acha que esta sendo perseguida por ele.


Coisa que não é bem verdade.O livro é cheio de misterios e a cada página eu me surpreendia.


Eu não via a hora do Patch aparecer no livro.


Ele é muito engraçado tambem deixando Nora sem graça.


Começam a acontecer atentados contra Nora.E ela sempre escapa por pouco.Muito pouco.O primeiro acontece com sua amiga Vee.E ela fica cada vez mais deconfiada.


Nora sempre tenta investigar as coisas.E cada vez as respostas podem ser surpreendentes.

Será que ela pode resistir a Patch?


Ah e vou falar mais:é muito..hum...estranho/legal/quente quando varias vezes no livro o Patch se tranca no banheiro com Nora.


Preparem-se e como eu quase não morram do coração.




Nota:(pode dar nota 1000?) =10






PS:Acho muiiiiiiiiito fofo quando o Patch chama a Nora de Anjo.Ownnnnn


E não vejo a hora de lançarem Crescendo.O proximo livro dessa maravilhosa história.






3 comentários:

  1. Nossa estou super anciosa para ler sussurro, é meu próximo livro da lista e com as resenhas fico mais anciosa ainda. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse livro também! A única coisa que me incomodou foi a Vee... Achei ela muito chata! A Nora cheia de problemas e ela só pensando em comida e em garotos!! rs...
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. ai - Meu - Deus...
    Patch é assim TUUUDOO e boom!
    cara , ele é perfeito, o livro é perfeito!
    Umas das melhores partes d livro pra mim é o final! quando ele beija Nora *----* naum cansoo de ler esse liivro!

    ResponderExcluir

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...