segunda-feira, 24 de maio de 2010

Calafrio -Maggie Stiefvater



Calafrio
Maggie Stiefvater


Sinopse

Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo. Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido. Primeiro livro da série Wolves of Mercy Falls, Calafrio é a história de dois jovens que aceitam correr todos os riscos pelo amor, até mesmo o de deixarem de ser quem são.








Esqueça todos os mocinhos das histórias que você já leu.


Sam é mais único do que se pode imaginar.


Como eu gostei desse livro.


Nem sei muito o que dizer sobre ele.Porque eu teria que só elogiar e elogiar e elogiar...


No começo eu não achei tãoooo empolgante.Mais como eu me enganei!


Eu adorei o modo como a história foi contada.Por Grace E por Sam.No ponto de vista de cada um.Eu realmente adorei isso.


Grace conhece Sam de verdade.Ele aparece em uma situação não muito boa e Grace salva sua vida.
Aparir daí eles se conhecem mais e começam a namorar.Tem cada cena linda,descrita.A da livraria e tão legal!


A história dos dois é muiiiito linda.Sam é muito fofo e eu adorei a Grace.Ela é super legal e bem diferente das protagonistas que eu ja tinha lido antes.






Tem um trecho do livro que eu adorei:
"As vezes,tudo o que eu queria era que meus silêncios ficassem como estavam,cheio de pensamentos,vazios de palavras"
Capítulo 44 Sam Pag:247




Eu adorei a capa.Porem,não achei que ficou muito legal:"Se você é fã de Crepúsculo vai adorar esse livro".


É claro que é muito instigante,porém o livro por si só é otimo e não precisa disso.


Mas enfim...eu to doida pra ler a continação e saber logo o que acontece.O final me surpeeendeu e eu chorei.Quase não acreditei no que li!Fiquei lendo até umas 00:30.Mas valeu a pena!E muito.


Eu superrrrr recomendo esse livro.Ele é encantador,romantico,fofo,divertido,e muito único.Não merece comparaçoes.





Editora:Agir


Nota:10


Continuação:Atrazos


PS:Gente vou andar um pouco sumida do blog(snif)...Mas é por uma boa causa:Vou começar a trabalhar!Adoroooooo.E eu ainda não acredito porque é no emprego dos meus sonhos:TRABALHAR EM UMA LIVRARIA!Cercada de livros que eu tanto adoro.Sempre que der eu vou postar aqui.


Bjssssss





Fonte da Sinopse:http://skoob.com.br/

13 comentários:

  1. menina, adorei sua resenha, até agora só ouvi críticas positivas a respeito do livro,vou ler ^^

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Cada resenha que eu leio desse livro só me faz compreender ainda mais que eu NECESSITO desse livro o quanto antes!! :OOO

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais!
    Obrigado pelo comentario.
    olha realmente vale a pena comprar esse livro.Você não vai se arrepender.
    bjss
    =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari.
    Eu fui assim que nem você...li varias resenhas e por fim comprei o livro.
    Ele é tão encantador..vai te envolvendo aos poucos...
    Compra mesmo..rs
    bjss
    tchau

    ResponderExcluir
  5. eu li a sinopse desse livro na cultura e nem me empolguei tanto, mas agora com atua resenha me animei pra ler! vou fazer o que eu puder pra passar ele na frente dos outros muhahah IOSAHSAIO
    beijoss! e adorei teu emprego SOAIGHSA

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha e se eu não tivesse uma lista gigante de livros que eu quero (e fico querendo ç.ç)comprar, iria correr pra achar ele agora mesmo.
    Esse livro ta na minha lista de leituras faz um tempo, mas como não gosto muito de lobinhos, deixei de lado.
    Erro meu.
    Ele parece bom mesmo.
    Vou ler agora!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei sea resenha.
    Faz um tempão que estou querendo ler esse livro.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, menina, eu sou mesmo sem sorte! Fui na livraria hoje e peguei esse livro... tava quase comprando, mas desisti porque não tinha nenhuma referência dele! Agora chego em casa e me deparo com sua excelente resenha!!! Ai que raiva, devia ter comprado o livro! Acho que vou ter que voltar lá amanhã! heheh
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  9. Oi Nasuainstantee
    Eu tbm passo os livros novos na frente dos que estao la na atras na minha gigante lista de livros.
    Lê mesmo esse.Você vai amar.
    bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi Juliana!
    Compra mesmo o livro ele é d++++.
    Bjss
    Obrigado pelo comentario.
    E sou como vc.Tenho uma enorme lista de livros pra comprar..kkkk

    ResponderExcluir
  11. Oi Karlinha!
    Então,flor eu amei esse livro.Acho que vc tbm vai gostar.Leia sim.
    Ele é muito encantador.
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila!
    Olha,eu começei a ler esse livro e enquanto não descobri o final não sosseguei.Compra mesmo.
    Vc vai adorar.
    Bjss
    Obrigada por comentar aqui no blog.

    ResponderExcluir
  13. Menina! Eu adorei seu post!
    Quero ler esse livro JÁ!
    Achei uma maluca fascinada por livros como eu! Já estou te seguindo querida!
    Beijões!

    ResponderExcluir

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...