quarta-feira, 14 de abril de 2010

Noite Eterna-Claudia Gray



Sinopse
Claudia Gray, autora que vem conquistando jovens do mundo inteiro, apresenta personagens convincentes em uma narrativa de tirar o fôlego em Noite eterna. Bianca acaba de deixar a sua cidade natal e é a aluna nova em um misterioso colégio, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade. Ela se sente como um peixe fora d´água até conhecer Lucas, outro solitário. A química entre os dois é irresistível e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para ficar com ele.

Mas alguns segredos obscuros vão ficar no caminho do casal e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou. Este é o primeiro de quatro volumes da série Noite Eterna que a Editora Planeta traz ao Brasil.

Bom...Vamos lá eu comprei e li Noite Eterna.E o que posso dizer?
Nas primeiras páginas o livro não me surpreendeu muito.Não mesmo.Quase não me surpreendeu em muita coisa.Quase.
São reviravoltas um tanto quantos estranhas.Dá pra ver logo no começo que Lucas não é o que parece.Em algumas partes do livro eu achei que tinha perdido algum capitulo ou algo assim.Mas não,as revelações veem depois.Eu como leitora fiquei imaginando o que aconteceria depois quando acabei de ler o livro.Quero ler a continuação,claro.
Sim,sem mais delongas o livro é legal.Vale a pena compra-lo.Li em dois dias.Mas não achei um livro viciante.
Vi muitas semelhanças com Stephenie Meyer(como muitas pessoas dizem).Só que na minha opnião Stephenie é melhor.Em compensação eu sou suspeita(e muito)pra falar já que ela é minha escritora favorita.
E realmente torço pra que Lucas e Bianca fiquem juntos.
Espero ler logo a continuação de noite eterna.
Caçadora de Estrelas.

PS:Aqui vai uma curiosidade sobre o livro;quem já leu Imortais- Histórias de uma amor eterno (lançado pela editora Planeta no mês passado) vai ver logo que tem uma personagem do livro noite eterna lá.Achei super legal.Assim quando li me lembrei da persongem.Ela é da historia da propria Claudia Gray.
Nota:8

Fonte:http://skoob.com.br/

2 comentários:

  1. Eu simplismente AMEI o livro *-* E em nenhum momento achei que o livro da Stephenie Meyer é melhor do que Noite Eterna. A saga crepúsculo é muito sem noção em algumas partes. Sou super hiper mega romântica mas não vou ficar comparando Stephenie Meyer com Claudia Gray porque Noite Eterna na minha opinião é bem melhor. Viciei no livro! E até chorei em inúmeras partes.. me identifiquei muito! Melhor livro que já lí na minha opinião. Ah! Já comprei o Caçadora de Estrelas *-*

    ResponderExcluir
  2. ameiii o livro mas não me indentifiquei muito com o livro eu sou muito romantica e prefiro augo com mais miterio aventuram e um pouco mas sem noção gostei mas da saga crepusculo de esthepenei meyer

    ResponderExcluir

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...