Tops

Estava sem durmir um noite dessas e do nada me surgiu a ideia de fazer uma pagina aqui no blog chamada;Tops.
O objetivo é sempre ter essa pagina no blog atualizada quinzenalmente.
Aqui vai ter os 10 melhores livros das instantes das blogeuiras que entendem bem do assunto e por que que os livros são os melhores.
Minha primeira convidada é a querida,fofa e super simpatica Pâm do blog; http://garotait.com.br/.Ela aceitou meu convite e eu quase morri de felicidade,serio.
Então...quero apresentar a todos vocês o TOP 10!
(Caso alguem queria participar dessa pagina,entre em contato comigo.Eu vou ficar super feliz!)

É muito, muito difícil escolher 10 livros preferidos. Mas, vou tentar não ser injusta e escolher os que mais eu gostei.


Harry Potter e o Prisioneiro de Azakaban - J.K. Rowling - eu amo, amo HP, mas seria meio estranho eu escolher todos os livros da série. Então, escolhi o que na minha opinião é o melhor. Adoro Sirius, e toda a turma dos Marotos e esse foi o livro que eles mais apareceram. *-*
A Hora mais Sombria - A Mediadora - Meg Cabot - A melhor série da Meg Cabot! Eu fico sempre em dúvida entre Assombrado e A Hora mais sombria, mas decidi escolher o último, porque é a primeira vez que o Paul aparece *-* E esse livro é super alucinante \o/
Fazendo meu filme 2 - Fani na Terra da Rainha - Paula Pimenta - Um livro lindo e muito fofo. E sem dúvidas está entre meus 10 preferidos!
Derby Girl - Shauna Cross - Um livro muito divertido, mas pena que é muuuito pequeno e quanto vê já acabou.
A Garota Americana - Meg Cabot - A Sam é demais! Queria ser a protagonista, sério. Apesar de ela passar por poucas e boas, o namorado compensa :)
Prazeres Malditos - Laurell K. Hamilton - O melhor livro de vampiros que eu li. Nada de romancezinho bobo, nele a coisa é séria!
A música que mudou a minha vida - Robin Benway - Eu amo livros que envolvem bandas, é tão divertido! Se tem personagens fofos e estilosos melhor ainda!
O Ladrão de Raios - Percy Jackson e os Olimpianos - Rick Riordan - A série que me faz aprender mitologia grega brincando. Adoro o Percy e a história tem muita criatividade misturada com coisas que aprendemos na escola é melhor ainda! Com esse livro parece tudo tão fácil!
A princesa apaixonada - Diário da Princesa - Meg Cabot - Talvez esteja entre meus favoritos por ser o primeiro livro que eu li da Meg Cabot, e um dos que ais me influenciaram a gostar de ler. Mas a história é tão fofa, e o Miachel tão lindo! Ahh..
Eclipse - Stephenie Meyer - Eu tinha que citar um dos livros da série, pois já fui muito fã. Não sou mais obcecada, mais ainda curto. E sem dúvidas Eclipse foi o melhor dos 4!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...