segunda-feira, 28 de junho de 2010

Swoon-Amor Alem do tempo-Nina Malkin



Deusdocéu!



So faltei sair rolando epla casa de tanto rir com esse livro!


Além de sombrio,ele é engraçado.Com um toque de humor negro ou sei-lá-o-que.


Mais eu adorei!!!!!!!!!!!!!


Simplismente não conseguia parar de lÊ-lo.

E considerando que levei 3 dias,para mim foi uma eternidade para descobrir o final...bom,não entendi muita coisa.



Dice mora na cidadezinha de Swoon(Connecticut).



Ela e sua prima Pen são inseparaveis.


Até que depois de cair de uma arvore,Pen começa a ficar estranha.Agir de modo estranho,melhor dizendo.



O que estaria acontecendo com a doce prima de Dice?



Ela consegue decobrir.



E acreditem o porque é incrivel e tem somente um desejo:VINGANÇA.



Ui,que mistério....




É um ótmo livro.Uma historia envolvente e rica em detalhes.



Sinclair Yongblood Powers vai dar o que falar....=)


Ele causa uma grande bagunça na cidade.


Coisas estranhas acontecem,garotos saem do armario,Pen vira uma grande sedutora....Enfim,muita coisa.





Editora Record



Nota:9






3 comentários:

  1. Estou animada para ler esse livro, mas acho que agora só vou poder comprá-lo na Bienal de São Paulo! Tô fazendo uma vaquinha para torrar por lá! rs...
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Jesus,Camila nem me fala da bienal...rsrsrs
    to doida pra ir!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu comprei o livro hj, estou louca para ler
    alias amei a capa *-*

    ResponderExcluir

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...