quinta-feira, 20 de maio de 2010

Filme Garota Infernal


Taí um filme que eu gostaria de a ver a algum tempo.

Já vou logo dizendo:Não gosto da Megan Fox mas...Fiquei curisoa para ver o filme depois que eu li uma entrevista dela na minha revista favorita:Gloss.


Sinopse

Jennifer, uma popular líder-de-torcida linda (Megan Fox), é sacrificada injustamente pelo líder de uma banda, que faz um pacto com diabo para conseguir lançar um CD. Eles pensavam que ela era virgem, mas erraram. Jennifer acaba sendo possuída por um demônio e acaba tendo que se alimentar de sangue humano, sacrificando garotos para se satisfazer


Bom,fiquei surpresa com o filme.Ainda bem que minha irmã de 5 anos não estava em casa quando eu assisti.

Tive a birlhante idéia de almoçar vendo o filme(coisa que não recomendo).E,aí que lindo a cena que estava passsando;era justamente Jennifer(Megan) rasgando a barriga de um cara.Que fofo!

Brincadeiras a parte não prestou muito mais enfim...Nem de longe é o melhor filme que já assisti.Pelo contrário.Não gostei do final.Não mesmo.Achei o final mais estranho do que o filme em si.

Quer dizer...a parte do final que eu gostei mesmo foi a vingança de Need coma banda.

Se você como eu não tinah anda a fazer e estiver um dia feio,frio e chuvoso,vá assistir garota infernal.

Gênero:Susspense/Comédia

Direção: Karyn Kusama


PS:Quero ler o livro e ver a diferença entre os dois.Escrevi essa resenha ouvindo a musica tema do filme;New Perspective do Panic! At The Disco.A musica,sim,essa eu adorei.


sinopse do site:http://www.cinepop.com.br/

2 comentários:

  1. Eu vi esse filme... Também gostei da música!

    Ah, deixei selinhos para você lá no blog...

    bjão e bom fim de semana =^.~=

    http://aluanaminhajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Eu nunca tive muita vontade de ver esse filme, hahaha, não sei, a história nunca me chamou muiita atençãoo... :P
    hahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...