segunda-feira, 19 de abril de 2010

Livro Os delírios de consumo de Becky Bloom



Fui a livraria comprar um livro que estava de olho e acabei voltando pra casa com os delírios de consumo de Becky Bloom.Amei e desde então comprei todos os livros.
Não tem como não morrer de rir com as loucuras da becky.A querida compradora trabalha em uma revista de jardinagem.Mesmo trabalhando nesse tipo de revista Becky vai "toda trabalhada na elegancia".rsrsr
As primeiras páginas do livro são compostas por contas.Becky está com dividas e além disso tem um gerente de banco no sue pé;Derek Smeath.Que alias ela não quer ver nem com o terno mas caro da Raphen Lauren.Becky é uma consumidora compulsiva e precisa pagar suas contas.
A simples palavra liquidação deixa ela louca.(e eu também;D)Quando suas faturas chegam ela mal acredita que gastou tanto.Como assim?Umas das coisa que mais admiro na Becky é o seu otimismo(que assim como eu) acredita que no fim tudo vai dar certo.Em umas das coletivas de imprensa que Becky vai a trabalho encontra o sensual Luke Brandon.Mas não tem lá muita simpatia com ele.Por incrivel que pareca ele empresta dinheiro a Becky que está com pressa para ir a outra coletiva,mas ela tem que comprar a linda echarpe Dany&George.
A tia Erminitrude iria ficar muito feliz.Em uma das suas confusões Becky acaba encontrando Luke.E o que ela está usando?A echarpe.Desculpas mirabolantes estão por vir.Sophie Kinsella,escreveu uma das minhas personagens preferidas.Becky é incrivel e eu a adoro.Leiam esse romance hilário e como eu se divirta com Becky Bloom.
Editora Record.
Nota:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...