domingo, 30 de maio de 2010

A proposta


O post de hoje será sobre filme.

Estou muito sem tempo devido ao meu trabalho.Porem estou adorando muito trabalhar em uma livraria.É fabuloso!

Alias estou até sem tempo pra ler!

Se bem que...bom to lendo um livro agora e logo vocês vão ver resenha dele aqui.Estava super ansiosa para lê-lo e nem esperei ficar em promoção.Comprei ele mais caro mesmo.

Enfim...

A proposta.

Não foi a toa que esse filme foi recorde de bilheteria nos EUA.É hilário.A querida ganhadora do Oscar Sandra Bullock arrasa no papel da Margaret,que pode ser deportada de volta a seu país de origem,Canadá.
E o bonitão Ryan Reynolds é muto engraçado no filme.Para não ser deportada Margareth inventa para todos que vai se casar com ... que é americano e sendo assim ela poderá ficar no país.No começo Andrew não aceita o casamento mas eles fazem um acordo e então seguem adiante com tudo.
A cena que ela anuncia o casamento para os chefes quase me mata de rir.Margareth é durona e todo mundo do escritorio tem medo dela.Inclusive ...Os dois juntos vão passar o final de semana na casa dos pais de Andrew no Alasca, para passarem o aniversario de 90 anos da avó dele.Lá tem acontecem varias surpresas para os dois.
Muitas cenas engraçadas aguardam esse casal por acidente.
Esse filme foi um das melhores comêdias romanticas que já vi.Adorei o filme e me diverti muito assistindo-o.Recomendo.
Bjss Gente.
PS:Quando der eu posto mais coisas...E outra coisa;no mês de Junho vai ter super lançamentos de livros e minha lista pra esse mês está grande.Vou falar aqui quais que eu vou comprar e logo vai ter resenhas aqui.;A breve segunda vida de Bree Tanner,Lua azul(série os imortais) e Hush,Hush(sussurro).
Bem legal Neh?
E são todos da editora Intrinseca.Adorooooo.

4 comentários:

  1. Quando assisti a prmeira vez, gostei, na segunda adorei, agora... nem sei mais, eu me divirto muito assistindo xD.
    Nossa, quero muito ler o lovro da Bree, Lua Azul eu li no note mesmo e Hush Hush to louca pra ler ^-^

    bjão e boa semana =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Neh Lariane!é muito legal mesmo!
    bjs flor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vicky!
    Então eu já li tdodos esse que vc citou.menos lau azul.Via ter resenhas deles aqui no blog essa semana.bjsssss

    ResponderExcluir

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...