quarta-feira, 19 de maio de 2010

Para Sempre - Alyson Noel


Aff!Sou muito esquecida.Tão esquecida que não lembrava que ainda não tinha a resenha de Para Sempre aqui no blog.Bom,aqui vai:

Este livro conta a história de Ever Bloom,que com apenas 16 anos perde toda a sua família em um trágico acidente de carro.Mesmo com sua família morta Ever conversa quase todo os dias com sua irma Riley.
É o seu conforto apesar de tudo.Ever ainda tem um dom que adquiriu depois do acidente:ela vê a cor da aura das pessoas e a vida dela atráves de um simples toque.
Angustiante.
Mas...tudo cessa quando ela encontra Damen.Seu amor eterno.
É uma relação meio que de amor e ódio (da parte dela)no começo mas ela não resisti ao charme dele.
É uma história objetiva.É aquilo e pronto.
Algumas coisas eu fiquei na duvida porque eu virava a página e já era outro capitulo.Enfim,uma história ágil.
Foi uma leitura diferente para mim por esse motivo.Eu estava acostumada com livros bem detalhados.A série é composta por 6 livros e por enquanto só o primeiro foi lançado no Brasil.

Editora:Intrínseca
Nota:7

Lua Azul está previsto para ser lançado em Junho.


Aqui estão os outros livros da série:

Blue Moon-(Lua Azul)



Shawdowland-(Terra Da Sombras)




Dark Flame-(Chama Escura)




Night Star-(Estrela da Noite)


PS:Já nao vejo a hora de chegar logo Junho!
E acho as capas tão lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...