quinta-feira, 13 de maio de 2010

Formaturas Infernais- Contos varios autores

Formaturas Infernais




Esse livro é uma colêtania de contos com as seguintes autoras:Meg Cabot
Michele Jaffe
Stephenie Meyer(♥)
Kim Harrison
Laurem Myracle

As histórias são:

Meg Cabot= O nome do conto dessa querida autora é:A filha da exterminadora.
Que conta a história de Mary,que caça vampiros para tentar arrumar o antídoto contra o vampirismo e salvar sua mãe.E tambem de Adam,que ajuda o amigo a recuperar a namorada que foi atraída pelo vampiro que Mary quer matar.


Lauren Myracle=O buquê
Essa para mim é a história mais chocante de todas.Me deixou mais surpresa do que qualquer outra desse livro.
É praticamente o sonho da vida de Frankie,que Will a leve a sua formautra.Mas nem tudo sai exatamente como ela deseja.E tudo começa com uma visita a Madame Z.


Kim Hrrison=Madison Avery e a morte
É a história de uma garota que vai a sua formatura e no entanto...acaba sendo atraída por um vampiro.As coisas não acabam muito bem...


Michelle Jaffe=Salada mista
Essa história é até engraçada.É sobre Miranda,que adora ler livros de auto-ajuda.Ela tambem é uma lider de torcida,que tambem é motorista e vai buscar Sibby no aeroporto.Quantas coisas podem acontecer em 8 horas?


Stephenie Meyer=Inferno na terra
É sem duvidas minha escritora favorita,porém a história dela me deixou super confusa.Até demais.
É sobre Gabe,que procura por uma garota,que na verdade é um demônio.E ele é um meio anjo que salva a menina.(?)



Bom no geral eu gostei sim desse livro,e já li ele várias vezes.Eu recomendo para quem gosta de ler contos sobrenaturais onde você encontra varios tipos de monstros...

Editora:Galera Record
Nota:8

PS:Esse meu livro é autografado pela Meg Cabot!A Conheci quando ela veio para o Brasil.Ela é muito legal.E uma fofa!

Um comentário:

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...