sábado, 1 de maio de 2010

Querido John- Nicholas Sparks




Uma carta.


E todo um destino muda.


Durante minha leitura,me vi muitas vezes pensando sobre assuntos desse livro.E quantas vezes me vi chorando por causa dele?Não sei.


Li em menos de 24 horas.Eu simplismente queria desesperadamente saber o que aonteceria no final.


Não gostei.Mas fui capaz de entender.Esse livro mostra o que é verdadeiramente o amor.O que ele é capaz de fazer.Mostra o quanto o "certo" é ao mesmo tempo "errado".


Abdicar a própria felicidade por uma pessoa.É possivel?Pra quem ama sim.Poque o importante é saber que o outro está feliz.Independente se você está ou não.Você apenas se sente bem por saber que o outro está bem.Feliz.


Existe amor eterno?Pode alguem amar uma pessoa mesmo ela estando ausente?


Pode.O livro mostra isso.E eu tambem sei.@_@


Compreendi algumas coisas sobre o amor.
11 de setembro.Que dia foi esse hein?


O destino de John "meio" que foi decidido a partir daí.


Gostei tanto do John.Quero um pra mim.


Em uma perte do livro eu SABIA quem era a pessoa que casaria com Savannah.Eu temia por cada briga que John e Savannah tinha.O quanto um sentia um pelo outro.A lua cheia trazendo de volta todas as memorias um do outro me fazia pensar "oi?Ainda existe isso?"


Nunca li um livro assim.Primeiro,porque nunca tinha lido um livro narrado por um homem.Gostei.


Puxa...queria tanto falar mais do final.Mas se eu disser,mais algum detalhezinho estragaria para quem for ler o livro.Se não eu colocaria aqui um pouco do que eu senti.


Agora quero assistir o filme.


Minha nota é 10!

Editora:Novo Conceito

E eu realmente quero ler mais obras de Nicholas Sparks."A ultima musica" por exemplo já está na minha lista de livros.


É isso.

PS:Gente mudei a nota segundo a minha nova classificação ok?bjss

3 comentários:

  1. Você deu nota cinco porque a história, apesar de bonita, não foi bem contada? Ou por causa de uma questão pessoal, você não gostou do final ou de alguma parte do livro? Ou porque é narrado por um homem, e ficou meio estranho?

    Assim que vi o cartaz do filme, eu pensei logo no livro e morri de vontade de ler. Na verdade ainda quero muito ler, pois nem nas livrarias eu vi. Mas já está na minha lista de livros!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana.Eu dei 5 porque minhas notas são de 0 a 5.Nada a ver com questao pessoal nem nada.O livro é uma coisa.Minha vida é outra.É que me lembrou algumas coisas com relação a minha vida.só isso.Eu achei bem legal o livro ser narrado por um homem.como eu disse nunca tinha um livro narrado por homens.Achei bem legal.
    Eu amei esse livro.vocÊ concerteza vai gostar de ler.bjss

    ResponderExcluir
  3. eu achei o livro muito bom, gostei do jeito que ele escreve... acho que a minha nota seria perto do oito... talvez um pouco mais... :)
    Peguei esses dias na net "A última música" mas ainda to sem tempo pra ler.. ¬¬

    bjão =^.^=

    ResponderExcluir

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...