segunda-feira, 28 de junho de 2010

Os Diários De Carrie



Então gente acho que devo desculpas a todos que leem o blog pela minha ausencia.É a treva total ficar sem internet,podem acreditar.Enfim vamos ao que interessa:



Os Diários De Carrie-Candence Bushneel

Esse livro é muito fofo.
Conta a historia de Carrie e seus amigos,quando ela tinha 17 anos e estava no ultimo ano do ensino médio.
Suas amigas ainda não eram :Samanta,Miranda ou Charlote.Mas]is sim:Maggie,Lali(que se mostra uma falsa0,Walt e Mouse.
Eles aprontam cada coisa!
Carie era maconheira!kkkkkk
(Eu não conenheço muita coisa de Sexy And City e nem assisti o seriado,portanto se cita isso eu não sei.)
E uma conquistadora tambem!Carrie reencontra Sebastian Kydd.
Eles começam a namorar.Mas nem tudo são flores e tem umas vilanzinhas soltas pelo livro.
Por mais confusa que ela se mostra em algumas partes do livro ela tem essa certeza que é maior que tudo.E eu admirei muito ela.
É um ótimo livro.
E tambem sabemos como Carrie vai para Nova York.É o começo de um sonho.

Editora Record
Nota:8


(E vamos combinar;a capa é linda!)

bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...