terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011

(Nem sei por onde começar)
Oi!
Um feliz 2011 a todossssssss!
Faz realmente muito tempo desde que não posto nada aqui e sei bem disso.Grande MANCADA.
Mas o Natal,Aniversario,Namoro(=D ),Ano novo...
Bem,são muitas coisas para uma Carol só.Teria que me dividir em varias e ja faço isso.
Enfim....
Nesse verão o que não vai faltar são otimas leituras.E as minhas precisam ser colocadas em dia.
Por isso vou postar aqui hoje o que está previsto para Janeiro:

Tocada Pelas Sombras-
Lançado o mês passado,e vai ser um dos primeiros que vou ler.Super curiosa pra ver o que acontece.
Maldosas:Sara Shepard











Quem já não ouviu falar não é?
Acho a capa muito linda estou doida pra ler.


Quem é você,Alasca?- John Green


Fiquei muito curiosa para ler esse livro!


Instintos Cruéis -Carrie Jones





Vi esse livro hoje e só pela capa ja fiquei doida.Ela é linda!!!!!!!!!
A história tambem é legal e estou mutio curiosa.Mas,é serio:essa capa me mata!!!!!!!
Capas góticas são muito lindas!
Por enquanto é só.Estou devendo para o blog e esse ano vou dar uma mudada nele.Aguardem novas colunas,novo formato e novas resenhas.
Feli 2011 para todos e muitos livros pra vocês!!!!!!!!!!
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...