domingo, 16 de outubro de 2011

Volta do blog!


Faz tanto,tanto tempo que eu não escrevia aqui..
Ninguem sabe o quanto esse blog me fez falta!
Eu adoro escrever e agora vou voltar com tudo!
Me aguardem...


A primeira resenha depois de tanto tempo vai ser...:O Clube Das Chocolatrás:Carole Mattews

Acho que esse dia frio e chuvoso de São Paulo ta merecendo filme,pipoca e CHOCOLATE!
Que tal se divertir horrores com esse livro?!


A muito tempo eu não me divertia tanto com um livro!
Sério,esse foi um dos mais engraçados que já li.

O livro começa com é claro:Chocolate!

Lucy,trabalha na empresa Targa,que diga-se de passagem não é lá muito agradável. Mas lá ela tem suas distraçoes.

Duas para ser mais exata.

Primeira:Chocolate

Segunda:O chefe. O Paquera que a chama de “gata”.

E quando se tem um imprevisto Lucy recorre ao cube da chocolátras!
Chantal,Nadia e Autuum,fazem parte desse clube encantador das apreciadoras do chocolate. Quem o fundou foi Lucy que sempre ia ao Paraíso do Chocolate,que por acaso é a sede do clube,alem de doceria é claro.

É lá que desabafam suas histórias,dúvidas,medos e preocupação e etc...E com direito a MUITO chocolate para aguentar tudo isso.

Cada uma é bem diferente uma da outra e o que as unem é a mesma paixão em comum:o chocolate.

Eu realmente indico esse maravilhoso livro. Aposto que no ônibus fui chamada de louca por rir tanto enquanto lia o livro!

=D

Com muitas situações engraçadas,perigosas,hilárias,surpreendentes,traição,romance e é claro chocolate,Carole Mattews escreveu um livro perfeito.

E eu estou mais ansiosa para saber se Lucy vai ou não dar certo com o Paquera na Austrália...
(longa história,corram logo para ler. E 2,não esqueçam de ter muiiiito chocolate por perto.)

Não vejo a hora de ler A Dieta das Chocolatrás.
Será possível ser ainda melhor que o primeiro?

Bjs e chocolates...

Editora: Bertrand Brasil
Nota:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...