quinta-feira, 3 de novembro de 2011

So a Luz da Lua-Andrea Cremer


Tenho muito a falar desse livro.
Em primeiro lugar,digo que o vi na página do sobre livro e não me atraiu nem um pouco.
Fui em uma livraria e via a capa de perto.
Era linda,e fiquei doida.Li um pouco da história do livro e fiquei muito,muito interessada.
Depois pesquisei algumas resenhas na Internet e cheguei a conclusão que:precisavedeleparaminhasobreviência ou precisavadeleparaontem.
Ok,passada a histeria finalmente comprei-o e depois das resenhas (e pela história também,é claro) li avidamente.
Apenas 14 horas depois,acabei de ler.


Calla é uma guerreira,e junto com a sua matilha são os Nightshides.Ela é a Alfa e já nasceu com um destino.
Casar-se com Ren,o Alfa dos Bane. Eles juntos serão Guardiões.
Calla sempre foi criada com isso .E assim como ela,todos os outros também sabem que quando chegar a hora cada um vai ter que fazer sua parte,por assim dizer.
Tudo muda em sua vida quando ela salva o humano Shay.
Por ele Calla faz varias coisas que não deveria.
E seu mundo com algumas certezas desmorona totalmente.


Espero não dar muitos detalhes da história por aqui.Mas o que digo é que o livro é realmente incrível e diferente.
A opressão social que os personagens sofrem chegou a ser um pouco assustadora pelo menos pra mim.Fiquei pensando como seria o horror de NÃO poder fazer escolhas.
E é totalmente compreensivel algumas coisas que Calla faz em busca de respostas.

Quanto ao triângulo amoroso mais sexy do últimos tempos...O que dizer?
Acho que não tenho um preferido para ficar torcendo até o final.Apesar de gostar muito do Ren,suas atitudes possessivas quanto a Calla me fizeram querer socá-lo até a morte inúmeras vezes.
E Shay?
Nada a declarar por enquanto.Vou aguardar os próximos livros e ver o que posso dizer.
E também assim como li em outros blogs os momentos deles juntos(Ora Calla com Ren ou com ela com Shay.Olha lá para não pensarem besteira) são empolgantes e quentes.Não tenham dúvidas.
As matilhas são bem interessantes.
Os Nightshide são:Calla,Ansel (seu irmão) Bryn,Fay e Mason.
Enquanto os Banes são:Ren,Sabine,Neville,Cossete e Dax.
Quando essa turma toda se junta fica bem empolgante.


É bem legal ler algo que fuja um pouco das historias que já li sobre lobos.
Como uma garota ser a Alfa por exemplo.
A trama é cheia de personagens legais e as vezes assustadores.Ah outras criaturas também:Súcubos,Incúbus,Quimeras,Bruxos...
Agora estranho mesmo foi que durante a leitura,fiquei com vontade de ver Crepúsculo(Exclusivamente por causa dos lobos dessa vez) e ler os Lobos de Mercy Falls(sou muito louca por essa série) ao mesmo tempo.
Enfim...

Só lendo mesmo para saber o quanto esse livro é otimo.Vale super a pena.

Capa:É linda é claro.Ela me lembrava alguma coisa e só depois fui me dar conta que a imagem de Calla parece um avatar.Mas ela está linda mesmo assim.

Editora:Galera Record
Nota:10

Um comentário:

  1. Ainnn eu PRECISO DESTE LIVRO! Parece ser perfeito :D

    Beijo,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...