segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Livros lidos em 2011!

Sei que hoje em dia nos blogs,as pessoas fazem videos para apresentarem os livros .Nem se eu quisesse realmente,faria isso.
Então vou postar aqui a lista dos meus livros lidos em 2011.

E os preferidos eu vou colcar algo para indentifica-los.

Sei que esta um pouco tarde para isso mas enfim...Alem do mais a maioria dos livro eu não postei aqui.
Eu tambem gostaria de escrever uma lista dos livros que eu comprei mas aí eu não sei se sairia daqui hoje.
Aqui vai:

Sociedade Secreta
Quem é voc ê,Alasca? ♥
Maldosas
Instinto Cruel
Tocada pelas Sombras ♥
Mundo das Sombras
Beijada por um Anjo
Casa Glass
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Como se Livrar de um vampiro Apaixonado ♥
Calafrio(Relido) ♥
Espera ♥
Sussurro (Relido) ♥
Crescendo ♥
Longe Demais
Impecaveis
O Segredo de Emma Corrigan ♥
Blue Bloods
Chama Negra
A Garota da Capa Vermelha
O Poder do Súcubo ♥
Dezesseis Luas ♥
Eu Sou o Número Quatro ♥
Sombras
Todo Garoto Tem ♥
Harry Potter e a Camêra Secreta
O Testamento ♥
Uma Proposta Irrecusável
Pegando fogo
Tamanho 42 não é Gorda
Vidas Secretas
Especiais
O Sonho do Súcubo ♥
Hex Hall ♥
E as Estrelas ,Quantas São?
Firelight
Marcada
Cidade das Cinzas ♥
Traições
Sereia
Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban
Lonely Hearts Club ♥
Promessa de Sangue ♥
Fallen (Relido)
Tormenta
Fazendo meu filme 1 (Relido) ♥
Fazendo meu filme 2 (Relido) ♥
Fazendo meu filme 3 ♥
O Beijos das Sombras(Relido) ♥
Aura Negra ♥
Tocada Pelas Sombras(Relido) ♥
Promessa de Sangue(Relido) ♥
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Sou Louco por Você ♥
Harry Potter e o Cálice
Ler,Viver e Amar
Anna e o Beijo Francês ♥
O Calor do Súcubo ♥
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Sombra (Da série Escuridão)
O Céu Está em Todo Lugar ♥
Harry Potter e as Reliquias da Morte ♥
Infinito
Mini Becky Bloom ♥♥♥
Paixão
Filha da Tempestade ♥
3 Metros Acima do céu ♥
Sou louco por você (Relido) ♥
Sob a Luz da Lua ♥
A Hospederia (Relido) ♥
Além da Vida
O Héroi Perdido
As Crônicad de Nárnia (Volume completo)
Traída (Série House of Night)
Samantha Swett - Executiva do Lar ♥
Cante para eu Dormir
Beijos Infernais

2 comentários:

  1. Quantos livros excelentes ;)

    Este ano tbém estou fazendo lista.

    Beijooo,
    Lariane

    ResponderExcluir
  2. Awww, muito de seus favoritos tb são os meus!! <3
    Ainda preciso terminar a série Hush Hush, que só li o primeiro e quero MUITO ler Sob a Luz da Lua! *-*
    AMO FMF, Academia de Vampiros, Calafrio, Looking for Alaska! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...