domingo, 11 de abril de 2010

Lançamento-Noite Eterna

Noite Eterna-Claudia Gray


Sempre visito o blog: http://www.lostinchicklit.com.br/.É meu blog favorito e eu adoro ler sobre os lançamentos do mês das editoras.
Foi no lost que eu vi pela primeira vez esse livro.A lista de livros legais era grande,mais os que eu me interessei mais foi:Noite Eterna(dã) e Aprendendo a seduzir da Patricia Cabot.Depois,como eu sou doida por livrarias fui a 3 que eu conheço e vi que tinha chegado o livro.Quase fiz a besteira de comprar.Não que fosse besteira comprar o livro em si,claro mas como eu não tinha dinheiro poderia gastar justamente O QUE EU NÃO TINHA.
Li alguma páginas do livro e fiquei doida pra ler.Maluquinha mesmo.O pouco que li me surpreendeu e já sei que vale a pena.
Eu deveria seguir a minha enorme lista de livros para comprar.Só que vou ter que abrir uma exceção.
Ah,eu vou ter que ser sincera.Não gostei da capa.Mas não importa.O que quero mesmo é ler o livro e esperar ansiosamente pela continuação:Noite estrelada.

PS:Na Saraiva o livro está em oferta por 25,90 e na Livraria Cultura está por 23,90.Na Fnac eu ainda não sei.Tenho que pesquisar.E quando eu comprar o livro e lê-lo posto a resenha aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...