segunda-feira, 7 de junho de 2010

A Breve Segunda Vida De Bree Tanner-Stephenie Meyer


Oi gente!Sei que estou devendo postagens para o blog.mais não estou tendo tempo para nada.

Enfim...tenho varias resenhas de livros para postar aqui.Ultimamente eu só trabalho e leio.Coisa que não me importo nem um pouco.A primeira resenha depois de tantos dias é...A breve segunda vida de Bree Tanner.

Sendo Stephenie Meyer eu não preciso dizer muita coisa certo?Sou uma de suas devotas fãs.
Enfim...Bom é meio estranho você ler um livro que você já sabe o final.

Bree conta um pouco da sua vida um pouco antes dela morrer.Quem já leu a saga Crepúsculo sabe do que eu estou falando.(e quem não leu pode ir ler viu?não sabe o que está perdendo.=P)

Ela até que se apaixona nesse pequeno periodo de tempo.O escolhido é Diego que ela conhece e logo depois viram amigos.

Um personagem que eu achei muito legal tambem foi o Fred.Não vou falar muito sobre ele mais apesar de tudo ele parece legal.

Bree vive mudando de "casa" com os outros recem-criados que ela mora.Riley comanda tudo.Manda neles e diz até que eles não podem sair no sol senaão eles torrariam.E sendo assim quase ninguem arrisca.Eu disse quase.

Tem umas cenas de horror no livro.Como muitos sabem ela não é adpta de "dieta vegetariana".Ou seja ela conta como mata as pessoas para beber seu sangue por exemplo.É sinistro.

É um bom livro.Porem eu achei que foram poucas páginas.Muito poucas por sinal porque se é livro da Tia Stephenie pra mim tem que ter muiiiiitas páginas.E eu nem ia me cansar de ler.

=D

Minha nota é 8 e espero que vocês tenham gostado.


Leiam e assim como eu saiba o que acontece com Bree antes do acerto de contas.
PS:Vamos combinar né gente essa capa é linda!Eu amei!
Bjmeliga
(tive que colocar a capa em inglês mesmo,espero que não se importem)

7 comentários:

  1. Ahh eu estou na dúvida quanto a este livro, sou super fã de twilight mas com tantos personagens que mereciam um livro só para eles....logo a Bree? Achei tão estranho.

    Mas acho que vou acabar lendo rs, as resenhas que li até agora estão positivas.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Estou com esse livro na pilha pra ler!
    Gostei da sua resenha, fiquei mais curiosa para ler logo o livro =)

    bjssss
    Tem promoção rolando no Nossos Romances, participe ;)

    bjs
    Lili

    ResponderExcluir
  3. eu nao fazia ideia do que se tratava esse livro, pelo menos deu pra ter uma ideia OSIAGHAOS jurei que ia ser alguma coisa independente de twilight, mas ta né. vi tanto no submarino a venda que fiquei curiosa.
    entao, deve ser bom até. mas nao tenho certeza que eu vá ler. se tiver com um preço docinho quem sabe! SAOIGJGASIP
    bjj

    ResponderExcluir
  4. Achei esse livro muito bom! Gostei de ter um novo ponto de vista sobre a história!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu gostei do livro,mas achei que saber o final ofuscou um pouco a leitura.
    Acabei de conhecer seu blog.Já estou seguindo.
    Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. A capa é linda mesmo! Quero muito ler, mas não chega nunca! (correio ta demorando dessa vez... ¬¬ )

    Bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  7. oi gente!
    obrigada a todos que visitam e seguem meu blog.queria muito ter tempo de responder cada recadinho que vcs me mandam.muito obrigada mesmo.é muito importante para mim o recadinho de vcs.
    xoxo.

    ResponderExcluir

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...