segunda-feira, 14 de junho de 2010

Academia de vampiros-Michelle Reed



oi gente!




No começo eu não estava gostando muito desse livro.principamente do primeiro e hoje vim trazer a resenha dos dois livros ja publicados aqui no Brasil.




Como sempre eu me enganei.




Esses livros são otimos e só me fizeram ficar doida para ler a continuação.antes de falar mais dele vamos falar um pouco cobre as capas.




Eu não gostei da capa com as janelas da escola São Vlamdimir.




Sério.As originais são bem melhores e minhas preferidas.As vezes é legal ter a capa igual a dos EUA.Mas´só as vezes.Nem sempre e com relação a esses livros é assim.




Gostei muito da historia de Rose,Dimitri e Lissa.




Rose se acha mas tem seus motivos...e linda ,debochada...e eu adorei ela.




Achei ela muito da sinscera isso sim.




Os livros em geral são ousados e impossiveis de parar de ler.Ainda bem ,pois gosto de livros assim.




O começo do livro O beijo das sombras é com Rose e Lissa fugindo da escola.Só que não é tão bem sucedido assim pois Dimitri aparece com outros gardioes e as levam de volta.
Acontecem coisas assustadoras na escolas e elas são separadas por motivos de segurança.(mas é so medo que elas fujam juntas de novo.
São tantos acontecimentos inesperados...e o leitor so fica com vontade de mais e mais e mais
O segundo livro é ainda melhor e espero que seja assim com as continuaçoes...
PS:Gente essa não foi uma das minhas melhores resenhas porque eu realemnte estaca com muiiita pressa.
como sempre.
me deculpem.
bjsss

2 comentários:

  1. Essa edição brasileira é meio confusa né, tipo, o beijo das sombras é o nome do segundo livro e no Brasil ficou como o primeiro, mtooooooo zoado, but ok, a história é boa o suficiente pra isso ser irrelevante.

    Estou te linkando ok?
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo o beijo das sombras, ainda estou pensando se estou gostando ou não...

    Bjão =^.^=

    ResponderExcluir

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...