segunda-feira, 7 de junho de 2010

A Ultima Musica-Nicholas Sparks





Acho que sempre vou me surpreender com os livros de Nicholas Sparks.





Esse livro é muito diferente de tudo que eu já li.Por que?





Ele é narrado por 4 pessoas!achei super estranho.





E diferente tambem.Parecia festa....





E nfim esse livro conta a historia de Ronnie que é revoltada e não quer ir para casa do seu pai.





Ela é rebelde e não entende os motivos para que seu pai tenha deixado dua familia.





Ronnie descobre muitas coisas nessas ferias de verão.





Inclusive o amor.





Ela se apaixona pelo Will,o galã da cidade.





Ronnie tambem se envolve com uma turma pesada no inicio do livro e se mete em ecrenca.Até presa ela já foi!


Bom..a ligação maior entre pai e filha é com a musica.Ronnie largou a musica quando seu pai foi embroa e desde então não toca mais piano.E ela tem um talento e tanto.




Ela tem muitos ataques de raiva e até impede seu pai de tocar piano enquanto ela esta na casa dele.



Só que a musica vai unir os dois...Acontecem coisas que Ronnie definivamente não esperava causandoi a ela sofrimento e culpa.Ela precisa ser forte.



Pra não revelar muito mais do livro fica a dica para mais um romance de Nicholas Sparks;A Ultima Musica...











Minha nota pra esse livro é 6.





O que é uma nota baixa eu sei mais esse livro e Querido John pra mim nem tem comparação.Na minha leitura esse livro se arrastou e eu temia que ele não tivesse final feliz.





Mais teve.E eu,meio que não esperava.





Bom é isso.





Xoxo.

2 comentários:

  1. Nossa, que crítica crítica O.O, tenho a impressão que vc nem de longe gostou do livro.
    Vou ler, depois eu coloco as minhas impressões ^^

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que cada um tem uma opnião diferente.
    A minha foi essa...enfim.

    ResponderExcluir

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...