segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Exceptions







Oi gente!


hoje o post é rapidinho.Um resumo da semana,pra ser mais especifica.


Como eu não tenho tempo de postar as resenhas vou escrever o que li na semana pra vocês.


1-Feios -Scott Westerfeld
















2-Ela foi até o fim- Meg Cabot




















3-Escuridão -Elena P.Melodia





Tudo que tenho a dizer é que os livros são muitos bons.
Não me decepcionei com nenhum deles e um eu nem ia ler se não fosse uma indicação.
Bjs
Até a proxima e depois escrevo a resenha pra vocês.

6 comentários:

  1. Ela foi até o fim é um dos meus favoritos! *-*
    Quero mto ler Escuridão, vou esperar pela sua resenha!
    Um beijo! :)

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler o Escuridão!!!
    Os outros livros já li e amei!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  3. oI Giu!
    Escuridão é muito bom e logo,logo posto a resenha aqui.
    adoro seu blog.
    bjss

    ResponderExcluir
  4. OI Camila!
    Vale muito a pena ler Escuridão.
    bjss
    leia sim!

    ResponderExcluir
  5. Olá Nine.
    Meg Cabot é uma das melhores autoras de todos os tempo.
    Vale muiiiiiiiiiito a pena ler qualquer livro dela.
    bjss

    ResponderExcluir

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...