segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Névoa do Tempo - Claudia Gray

Minha ansiedade era tanta para ler esse livro que fiz ele vim de Campinas só para mim.

Tanto é que li em apenas 2 dias.

Nem sei por onde começar ou o que dizer,tamanha minha surpresa.



Mas vou tentar.



Bianca realmente se junta a Cruz Negra e está aprendendo a lutar para "matar" vampiros.

Ela e Lucas mal tem tempo para os dois e no meio de tanta confusão,a base da Cruz Negra é invadida.

Por quem?

Sra.Bethany,é claro para vingar-se de toda Cruz Negra por ter botado fogo em sua escola.

A culpa disso tudo é de Bianca que tinha enviado um e-mail a seus pais dizendo que estava tudo bem com ela.Pórem ele foi rastreado e então descobrirão onde ela estava.

Fica cada vez mais difícil para ela esconder o seu segredo de todos e Bianca sabe,que se descobrirem ela estara morta.

Até que capturam Balthazar e ela tenta salvar-lhe a vida.Lucas a ajuda e depois de todo um plano conseguem salva-lo.

Mas um erro de Bianca; Ela foi descoberta,só que até pensa que seu segredo está guardado,se ela não fosse traida.

De novo,tudo desmorona.Ela e Lucas virão prisioneiros da Cruz Negra mas por fim conseguem fugir.

A sorte deles é que depois da fuga,com a ajuda de Vic eles conseguem um lugar para ficar.

Depois de tantas perseguições,tudo parece ir bem.Os dois conseguem arrumar empregos e tentam levar uma vida mais normal possivel.

No aniversario de 18 anos de Bianca tudo muda.

Tudo acontece.



Não vou dar detalhes mas vocês vão ficar curiosos com o que vão ler agora:Bianca MORRE.

E Lucas TAMBEM.



Ma não para por aí.Só lendo o livro para entender.

=)





Tudo é surpreendente demais ao ler esse livro e se tem uma outra coisa para falar é que vocês não ficaram entediados ao ler.

Sendo assim,eu espero pelas supresas finais dessa série que me prendeu desde o primeiro livro e me fez ficar curiosa para decobrir mais e mais...





Vamos falar da capa?

Como já tinha dito antes nunca gostei da primeira capa,mas acho que gradativamente,elas vão melhorando.

Gostei da terceira capa do livro.

E mais uma coisa; A espera valeu a pena.





Editora: Planeta

Nota:9

4 comentários:

  1. Nossa, eu ainda não lí nehum livro dessa série. Mas eu preciso ler urgentimente.
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. Gosto tanto das capas, mas ao mesmo tempo, nunca comprei. É uma coisa estranha! Quem sabe ano que vem, já que minhas economias acabaram de vez!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lariane.pq vc não gostou?esperava mais do livro?bjss

    ResponderExcluir

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...