quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Wishlist

Ahh..Faz tempo que não posto aqui..Estou sem tempo mas espero estar postando mais(assim espero)
Hoje vim fazer uma wislist...Em dezembro faço 19 anos e vou postar aqui alguns livros que eu estou doida pra ler e quem sabe eu ganhe algum?
Minha lista seria enorme mas vou reduzi-la um pouco.
Então quem ver essa postagem e querer ver uma garota feliz,está no lugar certo.

1-)Um Amor pra Recordar - Nickolas Sparks
Já ouvi falar que o filme é lindo mas nunca vi.
Dizem que o livro é melhor e bem emocionate.Quero ler.















2-)Eu te amo,te odeio,sinto sua falta - Elizabeth Scott
Ah meu Deus,pará tudo.Quando vi esse titulo fiquei DOIDA e mesmo se o livro for uma droga quero ler.E essa capa é linda demais.














3-)Dezessete Luas- Kami Garcia
Claro que quero ler a continução dessa serie maravilhosa.



4-)Cidade de Vidro - Cassandra Clare
Acho que esse vou ganhar de Mamis,porque venho atormentando ela a algum tempo,sobre esse livro.















5-)Swonn,Amor além do tempo - Nina Malkin
Ja li esse livro ams gostaria de ganha-lo porque gostei muito.Mesmo depois de ter lido a algum tempo,não esqueci o Sinclair Yongblood Power.
















6-)Fome - Michael Gant
Estou doida pra ler as continuações dessa história incrivel.

















7-)Os infiéis - Tom Dolb
Vi esse livro lá onde eu trabalho e fiquei doida porque eu tnho o primeiro e quero muito o seungo que é esse.Adoro as capas dessa série.














8-)O Poder do Numero 6 - Pittacus Lore
Aimeudeus eu PRECISO desse livro.Essa série é ótima e estou muito ansiosa pra ler a continuação de Eu Sou o Número 4.Já vi o filme e adorei as lutas da batalha final contra os Mogadorianos.


















9-)Insáciavel - Meg Cabot
Quem não gosta de Meg Cabot né?Eu adoro essa autora e escrevendo sobre vampiros então..Vou ser totalmente suspeita para falar.Quero muito ler esse livro.


















10-)Minha Vida Fora de Série - Paula Pimenta.
Eu não sei se já comentei aqui no blog mas eu não gosto muito de ler autores Brasileiros.A única que eu leio é Paula Pimenta e adoro os livros dela.Quero muito ler essa snova série e aguardo com muita ansiedade Fazendo Meu Filme 4.













Ah é isso.

3 comentários:

  1. Eu chorei baldes quando li "Um Amor pra Recordar". Acho que foi o único livro do Nicholas Sparks que eu realmente gostei. ._. Gostei a lista, e agora tbm fiquei com vontade de ler "eu te amo, eu te odeio, sinto sua falta". A capa é linda mesmo. *-*

    Bjs, dear!

    ResponderExcluir
  2. Paquitona!
    Até hj estou esperando a solitação do seu novo blog!
    Lembra q vc ficou de escreve a resenha de Marcada pra mim?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei sua wishlist!!!
    Quero muito MVFS! *-*
    Cidade de Vidro é perfeito e Insaciável é ótimo! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...