segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um Dia - David Nicholls


Um Dia

Já tinha ouvido falar desse livro.
Eram só elogios.
Fiquei super curiosa para ler e depois fiquei sabendo que haveria um filme com Anne Hathaway e adorei!
Ou seja;Eu tinha que ler o livro e ver o filme!
Pra ontem.

Dexter e Emma se conhecem na faculdade.No término dela,melhor dizendo.
15 de Julho de 1988.
Eles passam uma noite juntos e sabem que não vão se encontrar mais.
Pelo contrário.Eles se encontram por 20 anos.
Se tornam amigos e dividem cada experiência,um com o outro.

Esse não é um livro para ser contado,mas sim para ser lido.
Do tipo:Não pergunta.Leia.
Mais ou menos isso.

Eles tomam caminhos bem diferentes.Ouvi falar que era uma coisa mas,no final das contas era outra totalmente diferente da que li.

Torci tanto pelos dois.

Querendo uma hora matar Dexter por ser tão estúpido e adorando cada vez mais a Emma,por ser tão inteligente e engraçada.

O livro é ótimo.A história é super bem contada e eu tive vontade de ter um amigo assim ou sei lá...
Enfim..

Só não sei o que dizer do final do livro.
Quer dizer,na verdade até tenho mas é como eu falei.

Dex e Em.Em e Dex.
Esse casal vai ficar eternamente gravado por mim.
Uma historia de amor,sonhos e lágrimas e esperanças.
Foi tão real e verdadeiro,que foi como se eu estivesse na história também.

Editora:Intrínseca
Nota:10

PS:Ainda não vi o filme,mas não vejo a hora de assisti-lo.

PS2:Depois que o filme saiu,uma nova capa do livro surgiu e foi essa a que eu comprei.A mais bonita na minha opinião.

PS3:Essa resenha vai ser dedicada ao meu amigo Vinicius.
Porque ele quer ler o livro e ao mesmo tempo que eu quero,não posso contar a historia.
Espero que você goste.

2 comentários:

  1. Carol,

    eu estou cheia de expectativas com este livro. Acho que devo amar :)

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  2. CLARO QUE ESTOU LENDO, E ME APAIXONANDO, CADA VEZ MAIS PELA FORMA QUE O NICHOLLS CONTA A DIVERTIDA E EMOCIONANTE HISTÓRIA DESSE CASAL. O LIVRO MOSTRA COMO CADA ESCOLHA NOSSA FAZ, MUDA, CONSTROI E TRANSFORMA NOSSA VIDA. ISSO NOS FAZ PENSAR, REFLETIR - DIGO ATÉ - QUERER VIVER MELHOR. ESTOU AMANDO...SÓ ISSO.

    ResponderExcluir

Comente o que você achou.
Seus comentarios serão sempre respondidos.=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...